Bom não é sobre o que é Deus que vou escrever (até porque isso é impossível de um ser humano fazer corretamente) e sim sobre o que Ele representa para mim.
Eu o amo mais que tudo nessa vida e um dos motivos desse amor é porque Ele me Amou primeiro, parando para pensar na grandeza do Seu Amor o meu comparado é tão pequenino, mas sei que o amo, pois Ele sendo Perfeito me Ama, mesmo com os meus defeitos, Ele Ama a mim que não sou nada sem Sua Graça, não dá humanamente para entender esse Amor.
Então mesmo que saiba que não mereço esse tão grande Amor, isso muda tudo em mim, me faz querer mudar, buscar ser uma pessoa melhor, mesmo tendo a certeza de que nunca vou realmente merecer esse Amor com os meus esforços quero passar a vida servindo a esse Deus que me inspira, me faz acreditar que tudo é possível ao que crê, que um dia o verei face a face ( 1 Coríntios 13:12) e não mais existirá tristeza nem dor.

Você quer retribuir esse Amor?
então faça essa oração:

Confesso ao Senhor Deus que sou um pecador, e acredito que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou para minha salva ção, Eu aceito Jesus Cristo como meu Senhor, Salvador e Mestre e dedico a Ele toda a minha vida.
Obrigado Senhor Jesus.
AMÉM
