Meus amados, todo mundo que me conhece bem sabe da minha relutância em escrever (para não dizer dificuldade kkk), foi com relutância também (confesso) que fiz esse blog tentando achar explicações para adiar esse pensamento que Deus já havia colocado no meu coração há um tempo.

Todavia lembrei-me de algumas pregações que ouvi na minha igreja, que aliais tenho o maior orgulho de fazer merchan: se chama Joy que significa alegria em inglês, estamos na Rua: Alcione bastos Nº 210 centro (em frente a Casa da Cultura) Culto as 19h aos domingos, e acabei me lembrando de uma pregação em particular, a da nossa amada líder Ana Paula (Paulinha para os mais íntimos) ela estava falando das loucuras q fazemos quando estamos apaixonados e da importância de estarmos apaixonados por Deus e fazer tudo por Ele, de se dedicar de coração e alma a Sua vontade (foi o que entendi, se estiver errada alguém me corrija por favor), então pensei porquê não fazer isso para Deus (mesmo sem ter muito jeito, mesmo com tantas dificuldades) e lembrei que devemos agradar a Deus e é da vontade  dEle que preguemos o evangelho, privilégio esse que até os anjos almejam, mas que Deus deu apenas para nós (1 Pedro 1: 12) e muito mais coisas me passaram pela mente.

Por fim estou alegre em dizer-lhes que não me acovardei, e peço meus irmãos que orem por mim, para que eu não desista (para Deus me dar inspiração kkk) e para que Ele siga essa jornada do meu lado sempre, pois sem Ele nada sou.

Continuem com Deus, e que Ele continue derramando Suas Bençãos sobre vocês e suas famílias!!!!