Amar é muito bom, não sei quanto a vocês, mas quando eu estou amando tudo parece mais colorido, os pássaros cantam melodiosamente em um céu com um lindo por-do-sol e voam quase pousando nos casais apaixonados que de repente eu percebo ali.

Este post é para declarar todo o meu amor para a Pessoa mais Especial e importante da minha vida: DEUS. Amo a Deus não apenas pelo fato dEle ter me Amado primeiro (que foi e vai sempre ser a maior declaração de Amor que já foi feita para mim, afinal dar seu único filho para me salvar não é pouca coisa), mas o amo principalmente pois Ele é tudo em absoluto que eu espero em alguém, Ele é a Bondade, a Verdade, a Justiça, enfim, Ele é Perfeito, Deus não despreza ninguém pela sua aparência (1 Samuel 16:7), trata a todos com igualdade (Romanos 2:11), com certeza não tem preconceito (afinal Ele também é Sabedoria), Deus não me deixa só e desamparada (Salmos 94:14 ), pois Ele é Amor (1 João 4:8 ).

Sou completamente apaixonada por Ele, então como eu poderia ama-lo tanto e não amar o meu próximo, que foi meu amado Deus quem criou e fez a sua semelhança? (1 João 4:20), Jesus falando que não havia mandamento maior que amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo (Marcos 12:31), nos mostra que quem faz isso já está obedecendo os seus mandamentos, pois pode alguém amando desonrar seu pai e sua mãe? Matar? Praticar adultério? Furtar, entre outros pecados?
“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.” (Marcos 12:30 )
Por isso e muito mais razões é que eu digo: SENHOR DEUS EU TE AMOOOO!!!!

Continuem na Paz!!!