“Cem anos depois de minha morte não haverá mais cristãos, não haverá mais Bíblias, não haverá mais a Palavra de Deus, e desaparecerá definitivamente toda memória de Cristo e seus ensinamentos…” Disse Voltaire, filósofo francês há MAIS cem anos atrás.
Pois é, não foi dessa vez que Voltaire acertou, está mais do que claro que o Palavra de Deus é verdadeira, se não fosse, por que tantas pessoas (principalmente os apóstolos) dariam sua vida para pregar uma mentira? E como uma mentira duraria tanto tempo assim? É como diz o ditado mentira tem perna curta.
Para fazer vocês refletirem fiquem com as palavras de um certo fariseu, chamado Gamaliel, que foram ditas pois os apóstolos não sessavam de pregar o Evangelho e o conselho estava deliberando mata-los:
“E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.” (Atos 5:38,39)
… e o Evangelho perdura até os dias de hoje (pense nisso)
Fiquem na Paz meus amados irmãos!!!