Antes de colocar testemunhos de outras pessoas resolvi colocar um dos meus (e talvez com o tempo coloque todos), vou falar um que aconteceu no dia do meu aniversário (28 de setembro, quem quiser dar parabéns atrasado tá valendo kkk).
Estávamos em aula quando eu fui me entrometer na fala de uma amiga e irmã em Cristo o assunto tinha a ver com religião, só que ela se exaltou comigo (com toda razão, não havia motivo de eu ter sido tão inconveniente), só que eu fiquei um pouco triste com a atitude dela e principalmente com a minha (afinal cristãos não devem se tratar assim), então não me aguentei e sai da sala para chorar e falar com Deus que isso não tava certo (quem já se viu reclamar com Deus de mim mesma kkk) que justamente no dia do meu aniversário isso tinha que ter acontecido? Bom eu acabei vendo o óbvio que a culpa era minha e que Deus faz o impossível o possível cabe a mim fazer, então enxuguei as lágrimas e fiquei decidida a pedir perdão.
A melhor coisa que fiz, pois ela me perdoou, também pediu perdão e falou dos seus motivos de ter ficado chateada (ela tinha toda razão, só para constar e eu ainda estou tenho um pouco de dificuldade de não ser intrometida, mas Deus está trabalhando isso em mim, sei que fiz o que é certo, pois devemos confessar nossos pecados uns aos outro como tem em Tiago 5:16 estou orando por ela e acredito que ela também está orando por mim), mas o fato é: e se eu não tivesse pedido perdão e perdoado? Iria ficar amargurada pensando mal da minha irmã em Cristo e depois quando estivessem cantando parabéns para mim saberia que não era parabéns que Deus estaria me dizendo, iria me sentir mais indigna ainda do amor de Deus para mim quando meus líderes (Bexiga e Paulinha, para quem não sabe) da Joy vieram me abraçar, orar por mim (até deixaram o filho a cuidado de outra pessoa para vim me dar os parabéns).
Deus é fiel meus irmão mas não podemos nos esquecer de que devemos fazer a nossa parte.
E lembrem-se sempre não existe nada melhor para matar o orgulho que pedir perdão!!!

“Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.” (Marcos 11 : 26 )