Fazem exatamente 20 anos (28/09) que tenho Deus na minha vida (ou seja toda minha vida e ainda acho pouco kkk), é a melhor coisa que já me aconteceu!!!
Não vou dizer a vocês que eu nunca tive tristezas, mas poço dizer que as tristezas que eu tive foram prontamente se transformando em alegria (seja com alguma palavra na Bíblia que me animou, uma palavra dos irmãos ou até se isso faltou Ele mesmo falou comigo me confortando), pois Deus nunca desampara seus filhos e Ele fez isso não porque eu mereço, muito pelo contrário tenho a absoluta certeza que se não fosse a misericórdia de Deus não estaria aqui escrevendo isso, mas viver com Deus é bem isso mesmo, você se sentir uma criança que precisa do Pai e sentir-se como um guerreiro proto para a batalha.
Viver com o Pai é saber que não importa qual é o seu problema ele sempre se preocupará contigo, sempre estará colocando pessoas maravilhosas na sua vida dispostas a chorar com você e se alegrar também, como Ele fez comigo quando ouviu minhas orações que vinha fazendo a tantos anos atrás, Deus colocou o povo da Joy (minha amada igreja) no meu caminho, estou nessa igreja não só porque lá eu vi o verdadeiro Amor entre os irmãos ou porque senti a presença de Deus lá, pois ainda creio que existem igrejas assim por ai (que verdadeiramente estão dispostas a entregar a vida a Deus), estou com eles pois foi Deus que me deu esse presente, essa igreja foi uma resposta do meu amado Papai do céu as minhas orações e principalmente a uma oração que me lembro até hoje (apesar de a ter feito quando era muito nova) eu falei para Deus mais ou menos assim: que se algum dia eu me entristece-se com as igrejas e não acha-se mais um lugar que verdadeiramente louva-se a Deus Ele coloca-se pessoas abençoadas para que eu volta-se a congregar (amo muito vocês meus irmãos!!!) e para vocês verem como nosso Senhor é Fiel olha eu aqui mais firme do que nunca (peço que orem para continuar assim e cada vez melhor).
São esses e muito mais motivos que me fizeram seguir até hoje com Deus na minha vida, desejo que você também tome essa decisão (de ser nosso(a) irmã(o) em Cristo Jesus) e então o que acha de aumentar a família?
Continuem com Deus!!!