Quando escuto a música Te agradeço do Kleber Lucas me lembro das maravilhas que Deus fez, está fazendo e fará na minha vida, como Ele não se esquece e nem desiste de mim.

Antes dEle me reavivar eu sabia que tinha que mudar, mas achava impossível deixar velhos hábitos e manias (com minhas próprias forças era mesmo), então orei e cri que Deus mudaria o rumo da minha história e é o que Ele vem fazendo para Sua Honra e Glória, todavia eu também tive que fazer minha parte, mas como diz em Isaías 41:13 “Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. ” Ele vem me ajudando e nunca irá me desemparar ( Hebreus 13:5).
Deus agiu poderosamente no meu processo de transformação: me instruindo, ensinando, guiando, colocando pessoas no meu caminho (Salmos 32:8) isso tudo é fruto de oração, pois a bíblia é clara quanto a isso: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á” ( Mateus 7:7), vem sendo uma benção, contudo uma caminhada árdua, mas é por isso que esse processo se chama morrer para si mesmo, se esvaziar de suas vontades, pois por amor de Cristo “…somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.” (Romanos 8:36)
Acreditem, o que Deus tem preparado para os que o ama vale toda a pena (1 Coríntios 2:9), por isso devemos perseverar na fé, na esperança e no amor, sendo o amor o maior de todos ( 1 Coríntios 13:13).
Por essas e tantas outras coisas só tenho a dizer: Eu te agradeço Deus!!!