Paz do Senhor meus amados, mas uma vez eu aqui falando sobre felicidade, mas é um assunto que meche muito com as pessoas, é o objetivo de muitas, também do cristão, pois imagino como vai ser lindo quando Jesus voltar e enxugar todas nossas lágrimas (Isaías 25:8), almejo de todo meu coração ver a Deus e conhecer todos os Seus Maravilhosos Mistérios.
Passei muito tempo da minha vida me preocupando em fazer tudo certo para ser feliz e só agora percebi que a felicidade não está nisso e sim em cada ar que respiro, em cada batida do meu coração, em cada dia que vivo para Deus e com Deus.
Então não espere nada para ser feliz, seja feliz e grato pelo Deus te dá desde já e esperançoso pelo que há de vir, Deus é tremendo meus irmãos, e se as coisas são impossíveis para você garanto que não são para Deus (Lucas 1:37 )!!!