Estou escrevendo este post porque acho que falta mais reconhecimento para nossos pastores que tem uma responsabilidade tão grande nas costas, pois conduzir as ovelhas não é tarefa fácil meus irmãos.
Cara o que falar do Bexiga (Edilson Kavalkevic​z), um pastor abençoado por Deus, ele sabe exortar com amor, tanto é que quando eu me lembro de ser exortada por ele são lembranças alegres (Joy kkkk) porque sei que ele fez isso pois se importou comigo e Deus sabe o quanto sou grata por isso, mudei em coisas que imaginava impossível de se mudar e graças a Deus mudei para melhor!!!
Pelo tempo que passei com ele pude perceber que o Bexiga é um cara que está sempre procurando apaziguar, manter o equilíbrio, uma pessoa justa, procura sempre deixar tudo claro para a igreja, uma pessoa que não está só preocupada em pregar o evangelho e sim refletir o amor de Cristo em sua vida.
Nunca pregou sobre dízimo, mas existem pessoas na igreja que o maior desejo em conseguir um emprego é só para ter o prazer entregar o dízimo na casa de Deus. Nunca precisou pregar sobre o respeito que devemos ter pelo pastor, no entendo com certeza tem o meu.
Enfim entre tantas outras coisas, eu agradeço a Deus pela vida dele e da nossa família Joy, amo, considero, respeito todos esse povo abençoado de Deus.
Continuem na Paz meus amados!!!