“Alguém disse acertadamente: “Não faça nada a respeito de estar solteiro – faça algo com o fato de estar solteiro!” Pare por um minuto e avalie se você está usando o presente de Deus de estar solteiro como Ele deseja. Faça a si mesmo estas perguntas: “Estou concentrado em simplesmente agradar ao Mestre? Estou usando esta época da minha vida para me tornar inteiramente um instrumento santo para Deus? Ou estou lutando para encontrar um relacionamento romântico com alguém? Será que estou desperdiçando o presente de estar solteiro? Estou enchendo a minha vida com complicações e preocupações desnecessárias de um namoro?”
“Procuro alguém que acenda velas ao invés de amaldiçoar a escuridão.”
Esse é um ótimo livro para quem está esperando em Deus a pessoa com que pretende passar o resto da vida, nos motiva a aproveitar esse tempo de espera para nos dedicarmos totalmente ao reino de Deus enquanto o resto nos é acrescentado.(Lucas 12:31 )
Faça algo enquanto espera!!!