Quando eu estava quase conseguindo virar o jogo adiaram minha vitória, simples assim, resolveram que iriam me fazer esperar por mais tempo (e coloca tempo nisso).
Fiquei indagando a Deus porquê Ele permitiu que todas essas coisas ocorresse comigo e só em seguida fiz a pergunta que trazia a resposta certa: por que o Senhor continua comigo? Será que não vê os meus defeitos? Será que não percebe que não mereço o Seu Amor e Companhia? Então Ele me disse o que já devia saber de cor: É pela Graça, favor imerecido.
Foi só ai que compreendi que até mesmo saber o porquê dessas coisas estarem ocorrendo é um meio desesperado da minha humanidade de tentar manter o controle da situação, de sentir segurança, tolice a minha, essa segurança só vem de Deus, do contrário posso estar cercada por grades e cadeados e a única coisa que irei sentir é que estou em uma prisão.

Liberte-se, receba a Graça de Deus através de Jesus, pois seu jugo é suave e o seu fardo é leve (Mateus 11.30)


“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.” (Efésios 2.8)