Uma música trouxe a tona todas as lembranças dos dias em que te conheci, quando eu disse o tão esperado: sim, eu te aceito, me lembrei de quando abri a porta depois das suas incessantes batidas e do quanto é incrível saber que ao entrar por aquela porta você passou a fazer parte da minha vida, de como você dali em diante vem enxugando todas as minhas lágrimas melhor que ninguém e está comigo sempre, segurando minha mão quando eu mais preciso e me dizendo palavras de encorajamento, de como o seu abraço é o melhor do mundo e quando começamos a conversar não percebo o tempo passar, lembrei de tudo isso e de como é e será gratificante passar os dias da minha vida ao seu lado, afinal primeiro Amor a gente nunca esquece (como é bom Amar e ser retribuído não é mesmo?) e desejo do fundo do meu coração que seja Eterno, te amo meu Deus, meu Verdadeiro e Eterno Amor, depois que te conheci percebi que nunca mais teria que passar um momento sequer da minha vida sozinha. Mal posso imaginar como vai ser o nosso encontro face a face, mas uma coisa eu tenho certeza: vai valer toda a pena.