Sabemos da importância da oração na vida de um cristão, o próprio Jesus nos advertiu a fazer isso em Mateus 26.41 :

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.”

Também vemos em 1 Tessalonicenses 5.17  que devemos orar sem cessar, sei que vocês sabem disso, só que o que vim ressaltar aqui é a importância de nós cristãos estarmos unidos, vemos em Tiago 5.16  “… orai uns pelos outros, para que sareis …” , devemos fazer isso meus irmão porque os dias são maus (Efésios 5.16)

Sigamos o exemplo de quem Pode mais (Jesus):

João 17:19 Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus.
João 17:20 – Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles.
João 17:21 E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste.
João 17:22 A natureza divina que tu me deste eu reparti com eles a fim de que possam ser um, assim como tu e eu somos um.
João 17:23 Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas.
João 17:24 – Pai, quero que, onde eu estiver, aqueles que me deste estejam comigo a fim de que vejam a minha natureza divina, que tu me deste; pois me amaste antes da criação do mundo.
João 17:25 Pai justo, o mundo não te conhece, mas eu te conheço; e aqueles que me deste sabem que tu me enviaste.

Versão: Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

Então devemos nos fortificar no Senhor e orar uns pelos outros para nossa unidade como cristãos, mandando pedidos de oração uns para os outros, e orando por todos, até mesmo por aqueles que nos aborrecem e querem nosso mal (Lucas 6.28)

Para que o mundo creia e aceite a Jesus!!!!